10/01/2014

Projeto Rapunzel 2014: Tônico de Alho Gota Dourada

Bom, faz um bom tempo eu eu quero que o meu cabelo cresça, então eu comecei a pesquisar freneticamente coisas que o fariam crescer mais rápido e no meio dessas pesquisas encontrei o Tônico de Alho da Gota Dourada, eu sempre fiquei tentada a testá-lo porque é muito barato, rende, tem uma ótima fama, sempre, quem usa recomenda, enfim, são muitos prós e um único contra: o cheiro, muita gente reclama do cheiro diz que é insuportável, mas, apesar disso tomei coragem e comprei.

O que diz a marca:
O Tônico para Fortalecimento de  cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de alho, Extrato de Aloe Vera e Cafêndula que fortalecem a raiz enfraquecida auxiliando o combate à queda.

Importante: É necessário fazer prova de toque para saber se você não é alérgico a  nenhum componente do produto. 

Prova de Toque:
Aplicar uma pequena dose do produto atrás da orelha ou do antebraço deixar agir 45 minutos. Em seguida,
lave o local e aguarde 24 horas se  não houver nenhum tipo de irritação, coceira na pele, o uso é liberado.

Modo de Usar:
Aplicar o produto apenas na raiz do cabelo, pelo menos três vezes na semana, deixando agir por no mínimo 2 horas. O "tratamento" teve durar 3 meses.

Como eu Utilizei:
Aplico antes de lavar o cabelo, faço uma massagem e deixo agir por quanto tempo eu tiver disponível. Às vezes eu deixo  2 horas agindo, outras eu deixo 3 ou 4 horas, sem seguida lavo com shampoo e continuo a minha rotina de cuidados semanais...  

O que eu achei do Produto:
O cheiro é quase que insuportável, mas rapidamente ele vai diminuindo até um ponto que fica bem reduzido. A absorção é rápida, não dá aquela sensação de ardência na cabeça nem nada. Ele reduziu consideravelmente a minha queda. Eu estou fazendo esse "tratamento" e até agora estou muito satisfeita. Ele custou R$:2,50 em uma loja de cosméticos e essa embalagem tem 30 mls, apesar da embalagem indicar 3 aplicações ele rende bem mais, já fiz em torno de 9, e agora que o meu marcador chegou na metade da segunda aplicação. Esse produtinho está incluído no meu Projeto Rapunzel 2014 e super aprovado, compraria novamente.

4 comentários:

  1. Adorei a resenha, o produto me pareceu ótimo, apesar do cheirinho que te incomodou, no enanto apesar de pouco ele rende bastante e também é barato.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar, parece bom ;D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, parecer ser ótimo, estou doida pra testar!
    Adorei seu blog.

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir