17/03/2015

Resenha do Filme: Simplesmente Acontece


O Filme foi inspirado no Livro Love, Rosie da autora Cecelia Ahern ( a mesma autora de Ps: I Love You) é uma comédia gramática, muito bem humorada e cheia de reviravolta. Vamos conferir?

Sinopse
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

O Que Eu Achei
O Filme é realmente muito bom, apesar de não fugir muito do "convencional" mesmo assim, ele prende você até o final. A trama se desenvolve de um jeito muito leve, muito bom de ver, além de ser suuuuuper envolvente. Fiquei morrendo de raiva todas as vezes que o Alex quis casar e super feliz quando as coisas davam certo pra Rosie. Em certos momentos me lembrou muito o filme Um Dia, se você já  o viu com certeza perceberá a semelhança. A trilha sonora está impecável, sério, vale muuuuito a pena ir ao cinema, vocês não irão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário