02/05/2014

Sessão de Sexta: Os filmes que estreiam em maio

Se você estava esperando um bom motivo para ir ao cinema, o mês de maio está repleto. Tem tantos lançamentos no Brasil que pode ser até dificil se programar, além de ótimos roteiros, os filmes contam com atores que adoramos, como Johnny Depp, Jennifer Lawrence, Angelina Jolie, entre outros. Confira algumas indicações:

X-men: Dias de um Futuro Esquecido


Um dos mais aguardados de 2014, com estreia marcada para o final do mês. O filme se passa num futuro em que multantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, robôs criados por Bolívar Trask, os poucos que sobrevivem passam a viver escondidos. Entre eles estão Charles Xavier, Magneto, Tempestade e Wolverine, que tentam encontrar um meio de projeter os demais. A única solução é mandar a conciencia de Wolverine numa viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ele ocupa o corpo do Wolverine da época e junto com os jovens Xavier e Magneto tentam impedir que esse futuro trágico para os multantes aconteça. 

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro


Este já foi lançado, tive a oportunidade de assistir e indico, realmente muito bom. Como continuação do primeiro filme, Peter Park agora tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey, que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o heróis está apaixonado e não consegue se afastar, ao mesmo tempo que, vário inimigos tomam conta da cidade. Entre eles, o poderoso Electro, que desafiará as habilidades do Homem-Aranha.

A Grande Vitória


Filme Brasileiro protagonizado por Caio Castro. Max Trombini teve uma infância humilde e conturbada. Ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado do judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

Malévola


Protagonizado por Angelina Jolie e com participação de Elle Fanning, este nos mostra uma nova versão do conto de fadas da Bela Adormecida e concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que a tornaram uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora. Louca pra assistir este filme, e vocês?

O Vendedor de Passados


Mais um excelente filme nacional que recomendo a todos! O que você faria se pudesse erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente: ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história.

Godzilla


Readaptação do filme "Godzilla" (1998). Joe Brody criou o filho Ford sozinho após a morte da esposa na usina nuclear que ambos trabalhavam, ele nunca aceitou o que aconteceu e agora depois de quinze anos, seu filho já adulto vira soldado do exército americano e precisa lutar para salvar a população mundial do terrível Godzilla.

Transcendence



O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extremistas que são contra o avanço da tecnologia. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn e seu melhor amigo Max Waters a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.

Iaí, ficaram com vontade de assistir? Qual chamou mais sua atenção? Comentem! >.<

Um comentário:

  1. o que eu mais quero assistir é o x-men e depois malévola! pena aqui na minha cidade não ter cinema u.u hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir