23/01/2014

Looks das Famosas no Globo de Ouro 2014

Na noite de domingo (12) desse mês, aconteceu em Los Angeles a premiação do Globo de Ouro. No red carpet passaram muitas atrizes lindas com seus vestidos lindos... e outros não! Confira os melhores e os piores looks:

Zooey Deschanel apostou num estilo mais romântico e bem discretinho (como sempre rs). Adoro o estilo dela, super fofa! já a Jennifer Lawrence foi um dos grandes destaques da noite com seu vestido bem... interessante. Há quem diga que ela arrasou e há quem diga que foi uma piada. O que vocês acham?



A Nina Dobrev investiu no pretinho básico "não-tão-básico" com um decotão e com apliques brilhantes, na minha opinião chamou muita atenção para os ombros e deu um ar de "sem quadril". Mas ela fica linda sempre, certo? O vestido mais lindo da noite para mim foi o da Mila Kunis, arrasou em tudo >.<



Vanessa Hudgens sensualizou geral! kkkk a moça usou um decote quase no umbigo #ArmariaQueOusada. E falando em ousar, a Kat Graham usou... quase nada! Já ouvi falar em roupa transparente, mas isso é meio demais, hein?


Hora dos piores looks da premiação! Não se inspire nesses vestidos. Paula Patton foi a primeira a errar, parece que tem um toalha presa no ombro, exagerou bastante hein? Mas não foi só ela que pagou o mico, Jackeline Bisset parece até que pegou um saco de lixo e se enrolou com ele kkkk


O que vocês acharam? Comentem! ;3

Um comentário:

  1. O da Nina Dobrev é o unico assim que acho que usaria...outros ou são muitos ousados ou muito exagerados...kkkkk
    O da Vanessa é bonito, mas eu não usaria não.

    Ótimo post!

    https://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir