15/11/2013

Sessão de Sexta: Invocação do Mal

Dirigido por James Wan, "Invocação do Mal" deu o que falar sendo um sucesso de bilheteria nas telas de cinema do mundo todo. Uma ótima pedida para a sexta-feira, pois é considerado o melhor filme de terror da década.

Sobre o filme



Gênero: Terror
Duração: 112 min.
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Lili Taylor, Ron Livingston, Shanley Caswell, Hayley McFarland
Trilha Sonora Original: Joseph Bishara
Roteiro: Carey Hayes, Chad Hayes
Direção: James Wan
Avaliação

O filme é baseado em fatos reais e se passa em uma casa mal-assombrada, para onde a família Perron se muda. Quando eles percebem que uma entidade os está perseguindo, eles chamam os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren para ajudar. Foi lançado nos Estados Unidos 19 de julho de 2013 e no Brasil dia 13 de setembro.



A família do filme

Um dos elementos que fez com que "Invocação do Mal" fosse um dos filmes de terror do ano foi o fato da trama ser baseada em fatos reais. Uma família dos anos 1970 aterrorizada por eventos estranho em sua casa Rhode Island, Estados Unidos, pediu ajuda a dois renomados demonologistas e investigadores paranormais, Ed e Lorraine Warren. A família, Carolyn e Roger Perron e suas cinco filhas, passou dez anos no local em meios a visões, barulho inexplicáveis e objetos que se moviam sozinhos.





Quem aí ficou com curiosidade para assistir? Comentem! >.<

2 comentários:

  1. Ai hj em dia eu não curto mt filme de terror rsrsrs
    Amore CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG, venham dá uma olha!
    Beijooos =*
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja, ótimo contigo final de semana abençoado, amiga obrigada pela visita amei o post pena que não gosto de filme de terror mais bela resenha SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir