08/10/2013

Resenha: Tônico Capicilin Cresce Forte

Apesar da minha experiência má sucedida com produtos da Capicilin, esse tônico estava sendo muito bem recomendado pelas blogueiras, como ele custava pouco e eu não tinha encontrado o da CresceNew por aqui,  resolvi testar.
A linha possui 5 produtos, baseados nas vitaminas pró-vitamina B5 e 5 minerais ativos (magnésio, ferro, zinco, cobre e silício) que oferecem um cabelo 2 vezes mais forte. Recomendada para todos os tipos de cabelo.

O que ele promete:
Cabelos mais fortes e longos.

O que eu achei:
Foi a primeira vez que eu utilizava um tônico, então eu não sabia o que esperar. Mas apesar da minha inexperiência eu gostei muito desse tônico. Primeiro pelo preço, eu paguei R$ 4,00 reais por uma ampola com 20ml, que me renderam 4 aplicações ( porque eu molho bastante  o couro cabeludo). Logo na primeira aplicação ( parece mentira mas...) eu achei o meu cabelo bem mais forte e brilhoso, logo de imediato ele reduziu em 75% a queda. Essas 4 aplicações se deram em 2 semanas, então eu não vi um crescimento expressivo, mas o meu cabelo deu uma esticadinha. 

Como eu apliquei:
Existem várias formas de aplicar tônicos capilares, mas eu optei por fazer assim:
 Após lavar o cabelo, hidratar e condicionar, eu tirei o excesso de água com uma toalha e apliquei apenas na raiz dos cabelos fazendo massagens circulares por alguns minutos, deixei o produto agindo até a próxima aplicação onde, eu fazia tudo novamente.

O que eu percebi:
Por conter álcool o produto esquenta a cabeça, mas é coisa rápida. Quando eu parava a massagem e deixava o produto agindo ele me proporcionava uma sensação de frescor, muito boa. O cheiro não é forte e quando o cabelo seca sai quase que totalmente, não pesa no cabelo, um fato que me fez amá-lo.
Definitivamente eu gostei muito, vou comprar outra ampola mas vou intercalar o tratamento com a fortalecedora,  também da Capicilin. 


8 comentários:

  1. Não conhecia ainda *-*

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda, mas agora quero esse tônico o mais rápido possível, haha ;D
    Obrigada pelo comentário no ULPE, retribuindo e seguindo ♥
    Bj, xoxo ~> umlivroporestacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas gostei.

    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece ótimo e eficiente.

    papodemeninasaer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda , parece ser legal , vou procurar *u* Hhaha

    Beijão ♥
    Menina Chic - Retribui ? ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu usei o tônico da Crescenew (vende no Shopping Guararapes), mas meu cabelo ficou seco apesar do produto não conter álcool em sua fórmula. Porém funciona muito bem em relação ao combate a queda. Vou procurar esse Capilin vamos ver se funciona melhor no meu cabelo. Amei o blog!!

    ResponderExcluir
  7. Esse Tônico e muito bom Cresce o cabelo rapido e é bem Baratinho
    comprei e aprovei

    ResponderExcluir