06/12/2013

Sessão de Texta: Top 5 Natalie Portman

Natalie Portman é o nome artístico, da  atriz hebraica Natalie Hershashalg. Nascida em Jerusalém, em 9 de junho de 1981 é também produtora e diretora. Nascida em Israel, já venceu dois Globos de Ouro, foi  indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante/Secundária em 2005. Venceu em 2011, com o papel em 2011.  Hoje, a sessão de sexta trás um top five, com os filmes mais legais dela (na minha opinião). rs

As Coisas Impossíveis do Amor

Sinopse: Emilia (Natalie Portman) é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com Emilia. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai.

O que eu achei: O filme é muito lindo e como eu sou manteiga derretida, chorei horrores. Todas as vezes que eu vi, eu percebi algo diferente, o filme é muito sensível e te faz sentir o que os personagens sentem. Você se ente como parte da obra e eu amo isso. Eu me alegrei com a Emilia e chorei com ela muitas vezes,e no final ele te deixa aquela sensação de "aaaaaaaahhhhhh, não! :("


Sexo Sem compromisso

Sinopse: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

O que eu achei: O filme é ótimo, bem humorado, vai te arrancar ótimas risadas. O filme todo é muito legal, conta com a participação do Asthon Kutcher, o que eleva o filme em 50 pontos, já que ele é um colírio, rs. Em um todo, ele é muito legal, eu achei bem parecido com Amizade Colorida" e amei!



A Outra

Sinopse: Ana (Natalie Portman) e Maria (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henrique Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão (Ana Torrent).

O que eu achei: Eu amo filmes históricos, e nesse quesito "A outra" é um dos meus filmes favoritos. O filme retrata muito bem coisas que aconteciam na Inglaterra na época de Henrique VIII, e nascimento da primeira Elizabeth,explica porquê dela a  Inglaterra até hoje só ter tido Rainhas Elizabeths e esse tipo de coisa. É apaixonante. O filme te prende até o final, que por sinal é surpreendente.



Cisne Negro

Sinopse: Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".

O que eu achei: É um dos melhores filmes que a Natalie fez na vida dela. É um drama perfeito! Não é tipo aqueles de "mimimi, ai como eu sofro", muito pelo contrário, é dramático sem ser cansativo. É muito interessante, foi uma adaptação muito bem pensada de "O lago dos Cisnes".  Muita gente não gosta de filme de drama, mas esse quem vê este, não se arrepende.


V de Vingança

Sinopse: Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

O que eu achei: Eu vi esse filme por causa do meu namorado, ele sempre falava sobre e eu resolvi ver. Vi meio sem vontade de gostar, mas  me apaixonei! V de Vingança, não faz muito o estilo dos filmes que eu costumo ver mas eu não me arrependi um segundo se quer de ter o visto. Muito bem feito,  em tudo. Atores, efeitos especiais, histórias, completo. Super recomendo!



E vocês, já assistiram algum desses? Comentem!

19 comentários:

  1. Já o começo de cisne negro mas n gostei muito. V de vingança é muuuito bom :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela como atriz, principalmente no filme
    V de Vingança ( ela arrasou no papel ).
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Amo ela!! Além de ser uma ótima atriz é linda!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nenhum desses filmes! Mas ela é muito bonita e boa atriz!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha.
    Que legal que gostou da pregadeira. É da loja Cherry.
    Mas então. Tem alguns filmes que nunca vi. Mas tem outros que já, e são bons.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  6. Talento é o que não falta em Natalie Portman! Só assisti dois desses filmes. =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  7. Eu só assisti metade de um filme daí. Mas já vi que ela tem um talento incrível

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  8. Só assisti o V de vingança, achei bem bacana...
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo filme, series, então gosto muito de posts assim... :)

    Beijos
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda sexta tem um post sobre isso! Fica de olho!
      Beijinhosss :*

      Excluir
  10. Sexo sem compromisso parece ser bem legal hahah

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Natalie é ótima como atriz, adoro os filmes dela

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dos citados, só conhecia V de Vingança, sensacional e inspirador.


    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que ainda não vi nenhum dos filmes !! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá perdendo! hahahahah Vale muito a pena conferir.
      Beijinhosss

      Excluir
  14. Oi lindona!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir