17/11/2013

É Tendencia: Estampa de Azulejos


As estampas alegres são as queridinhas da estação e as passarelas trouxeram ao verão deste ano a tendencia das estampas dos azulejos portugueses, que remetem a arquitetura colonial portuguesa e das porcelanas chinesas. Depois do desfile de Just Cavalli para o verão 2013/2014, várias marcas brasileiras investiram nessas tendencias em suas coleções, se você for ao shopping hoje mesmo provavelmente irá encontrar vestidos, saias, calças e blusas que já estão por dentro dessa nova moda.




Quando usar

Além de ficar super bem nas peças de roupa e nos acessórios, essa tendencia se encaixa em diversas ocasiões por ser elegante e simples, o apelo clássico da estampa de azulejos nos dá certa liberdade na hora de usar porque permite facilmente utilizá-lo para trabalho, uma tarde descontraída e até eventos noturnos



Combina com...

Quem investir nessa tendencia, não precisa se preocupar com a peça que irá usar, pois a estampa é bem fácil de combinar já a maioria das peças se resume as cores azul e branco, que são coringas no guada-roupa feminino. Mas a pesar de combinar com qualquer outra cor, o indicado é se manter entre os tons neutros no resto do look para deixar o estampado em destaque.

 Curtiram meninas? >.<


3 comentários:

  1. Essa estampa é tão lindinha e delicada ><
    Acho que vai ser bem legal para ser usada no verão :)

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei! Nova moda entao! Adorei o post mil beijoos!
    Ja estou seguindo aqui! =D
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, amei essa tendencia, é linda, perfeita, esse biquini de inspiração é perfeito, bejinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir