22/05/2014

Maquiagem Inspiração: Shailene Woodley

Para quem não sabia: Sim, "a culpa é das estrelas", livro de John Green que tem sido muito comentado e muito elogiado irá ter sua adaptação cinematográfica com estreia prevista para dia 05/06 no Brasil. A atriz que vai interpretar a protagonista Hazel Grace será Shailene Woodley, que também será protagonista Beatrice do filme "Divergente".



Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e vencedora do Spirit Awards por seu desempenho em "Os descedentes" e depois de 5 anos de atuação na série de TV "A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana", a Shailene está com todos os holofotes virados para si.


Adepta da política do "menos é mais", ela prefere um visual natural com pouquíssima produção. "Eu só quero ser eu mesma", diz Shailene. Ela usa com frequência lápis de olho marrom, blush e rímel e sua make é quase sempre só isso, bem basicão, até mesmo para o tapete vermelho.


Já que este foi sobre a estrela de "A culpa é das estrelas" aqui vai um clipe de Ed Sheeran que será parte da trilha sonora do filme:


O que acham do estilo da Shailene? Comentem! >.<

3 comentários:

  1. Ahhh essa é das minhas !

    Exatamente como eu gosto de make... lápis marrom, rímel e eu arrisco um batom nude e raras vezes blush.

    Ve se ela não fica linda do mesmo jeito né ?

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Bem parecida comigo nas escolhas de maquiagem, é bem raro eu trocar o lápis marrom e o rímel rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir