22/10/2013

Resenha: Tratamento Intensivo de Reparação Pós-Química - Pantene PRO-V


Eu particularmente, amo os produtos da Pantene. Um dia desses passei pelo centro da cidade e vi que estava em promoção um Kit, nesse Kit veio: Shampoo, Condicionador e uma ampola de tratamento.
O Shampoo e o Condicionador eu já conhecia, a novidade foi apenas a ampola, que são aqueles famosos 3 minutos mágicos.

O que ela promete:

Com exclusiva tecnologia Pro-V, que facilita o penteado, repara, nutre e protege, além de proporcionar fios mais condicionados, macios e saudáveis. Aumenta o brilho, ajuda a selar as cutículas danificadas e a reparar a porosidade que poderia causar mais quebras.
Em sua fórmula há uma combinação de componentes que simulam a camada F protetora natural, perdida durante rotinas de danos extremos aos cabelos, possibilitando a formação de  uma camada protetora de condicionador em cada fio de cabelo que não sai com o enxágue, fixando-os para ajudar a protegê-los na aplicação de outro tratamento químico. Essa camada proporcionará um grande benefício para as madeixas tratados quimicamente, ajudando a reduzir a carga negativa da superfície do cabelo tingido; deixando as fibras capilares macias e brilhantes por mais tempo além de ajuda a proteger o cabelo tratado quimicamente contra novos danos.

O que eu achei:

 Eu adorei esse produto. O meu cabelo é cacheado, ou seja, é naturalmente ressecado  e eu utilizo de química para "esticar" a raiz, a fim de fazê-la crescer, então ele precisa de 2x mais hidratação. Esse produto me deixou satisfeitíssima, ele é consistente mas, quando ele entra em contato com cabelo some completamente! Sério, o cabelo absorve e se hidrata na mesma hora. É super cômodo utilizar essa ampola porque são apenas 3 minutinhos, ou seja, você hidrata o cabelo enquanto toma banho. Uma embalagem tem 55 gramas e me renderam 8 aplicações.


Como eu apliquei:

Após lavar o cabelo e condicioná-lo, retirei um pouco da água e apliquei, esperei os 3 minutinhos e enxaguei bem com água fria. 

O que eu percebi:

O produto é super gostoso e tem um cheirinho bom. Hidrata super bem o cabelo, controla o frizz, deixa macio e muito brilhoso. Está aprovadíssimo, vale muito apena o custo-benefício é alto, e uma embalagem com 3 ampolinhas tem preço sugerido de 15,99. 


7 comentários:

  1. Adorei o tratamento. Quero muito testar, ainda mais baratinho assim!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mas parece ótimo! Adorei a resenha.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro...
    A mascara de hidrataçao e divina, eu.sempre usp e.amo.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meus cabelos também são cacheados , deve ser divino *u* Hhahaha

    Beijão ♥
    Menina Chic - Retribui ? ♡

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os produtos da Pantene, sério!
    Beijos. :*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo cabelo.
    Meus cabelos também são cacheados, nunca usei química neles, nem nunca escovei nada...amo meus cachinhos!
    Já ouvi falar deste produto mas nunca testei, vou ver se dá bem no meu cabelo.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir